www.BabelMundo.com.pt
     Língua e Cultura Alemã
© 2005-2007 BabelNation™, todos os direitos reservados
para Marlene

voltar ao fórum

Elogios e Solicitacao
marilia

# 18:08 - terça-feira, 31.10.2006
Hallo!!! Sou Marilia Guterres Ferreira, uma brasileira que estah fazendo intercambio na Alemanha, Gelsenkirchen. Cheguei aqui com uma base muito fraca de lingua Alema. Atraves de pesquisas, encontrei o site de voces. Gostei muito. Parabens! As licoes estao bem elaboradas e disposicao muito bem construida. Tanto o conteudo quanto a apresentacao merecem elogios. Este, foi um dos melhores sites que encontrei. Mas qual nao foi minha triteza quando me deparei com a realidade de que as licoes nao estao completamente no ar!! Logo, peco-lhes, por favor, disponham suas licoes!! Eu realmente necessito aprender a lingua alema, afinal, estou aqui na Alemanha. E se puderem me auxiliar de qualquer forma, ficaria extremamente grata.
Muito obrigada, atenciosamente,
Marilia Guterres Ferreira
Gracy

# 212:07 - terça-feira, 31.10.2006
Também gostei muito do site. A forma como é elaborado, a dedicação, tudo muito fácil de entender. Estou indo pra Alemanha ano que vem. Seria bom, ter as outras lições.
Parabéns a todos!!!
julio_danke

# 33:16 - quarta-feira, 22.11.2006
pois eh galera... to indo pra suiça agora dia 4 de dezembro e digo q tem sido de grande ajuda pra mim. mas esbarrei no mesmo problema da nossa amiga q abriu o tópico. faltou a sequencia das liçoes a partir da liçao 2. sendo assim, solicitamos desesperadamente as outras liçoes. ahhh !! e parabens.. eh muito bom esse site.!!!
betossatto

# 411:15 - sábado, 25.11.2006
Hi, Ich heisse Roberto Mussatto (juntando meu nick é betossatto) eu sempre quis falar alemão, agora achei o lugar certo pra aprender, achei muito bom esse site, to aguardando as novas licões mas enquanto isso eu vou treinando a fala, como por exemplo:
-responsavel -> verantwortungsvoll
-irresponsável -> verantwortungslos
hehe, té +
quem quiser add ae:
robertomussatto(a)hotmail.com
(a)= aroba
meu teclado não digitou isso, nao sei pq...

voltar ao fórum

Você não iniciou
 a sua sessão.

Comentários e Sugestões
Informe-nos sobre o que pensa do nosso site ou comunique um erro aquí.
Passe a palavra
Informe os seus amigos sobre o nosso novo site.

Clique aqui para notificá-los.
Esquema de cores