www.BabelMundo.com.pt
     Língua e Cultura Alemã
© 2005-2007 BabelNation™, todos os direitos reservados
para Marlene

voltar ao fórum

oportunidade
s.lopes

não é membro
# 114:23 - terça-feira, 6.11.2007
:-) Liebe(r)...
Estou na Alemanha a 4 meses. Aprender este novo idioma, pra mim é um grande desafio, pois nao havia aprendido um outro idioma sequer. Creio que se eu tivesse antes aprendido Ingles consegueria aprender mais rápido agora. Mas tenho dificuldades de aprender, principalmente de comecar a falar. Seis dias após ter chegado aqui comecei a estudar Alemao intensivo no GOETHE-INSTITUT, sem ao menos saber algo além de cumprimentar as pessoas. Nao entendi nada no primeiro dia de aula, no segundo...passei um bom tempo deste jeito. E foi bom encontrar por acaso este site na internet, tem me ajudado bastante, pois tenho agora em dezembro uma prova ´´Zertifikat Deutsch´´. E acredite, estou desesperada, nao pude fazer a prova do mes de outubro por inseguranca, o curso por sí é muito caro, e pagar tao caro por uma prova sem saber de certo qual pode ser o resultado é dificil. Agradeco em nome de todos aqui que teem buscado neste site a possibilidade de melhor aprender o Alemao, a oportunidade que nos dá de aprender de forma rápida, clara e eficiente. E admito, tenho aprendido mais com o www.babelmundo.com. que com minhas aulas no curso. Por isso resolvi ficar sem o curso este mes e apenas revisar tudo o que estudei, e é claro com a ajuda deste site.Obrigada!
Atenciosamente
silmara.edom@yahoo.com

voltar ao fórum

Você não iniciou
 a sua sessão.

Comentários e Sugestões
Informe-nos sobre o que pensa do nosso site ou comunique um erro aquí.
Passe a palavra
Informe os seus amigos sobre o nosso novo site.

Clique aqui para notificá-los.
Esquema de cores