www.BabelMundo.com.pt
Língua e Cultura Alemã
© 2005-2007 BabelNation™, todos os direitos reservados
para Marlene
Aprenda Outras Línguas
Home
Cursos
Exámes
Dicionário
Fórum
LiveDiálogo
Fichas de Trabalho
Propaganda/Anúncios
FAQs/Contato
Ligações
Estatística
Imagens
[1] [
2
]
próxima
>
voltar ao fórum
É O FIM
é sério =[
Pedro
não é membro
# 1
13:37 - sábado, 12.1.2008
O SITE FOI ESQUECIDO É O FIM DOS ESTUDOS!
SAIAM E PROCUREM OUTROS SITES ALGUEM SE PODER ME ESCREVA UM
TSCHÜSS
CARLOS
não é membro
# 2
13:40 - sábado, 12.1.2008
É SERIO ISSO? MEU dEUS AGORA QUE VC AVISOU EU VOU SAIR JÁ FAZ 3MESES QUE ESPERO O 5
ORIGADO PEDRO VOU ACHAR OUTRO SITE E TE ESCREVO
TSCHÜSS
Pepita
não é membro
# 3
14:19 - quarta-feira, 16.1.2008
Por que voces nao tentam o site da Deutsche Welle? A Deutsche Welle oferece um curso que conduz ao Zertifikat DaF. O curso divide-se em tres níveis: A1, A2 e B1. Estes níveis sao válidos em toda a comunidade Européia.
Boa Sorte
Pepita
lindaflor21
# 4
8:46 - terça-feira, 3.6.2008
só que esse site Pepita é todo em alemao e pra quem é iniciante como eu é dificil de entender
Pe
não é membro
# 5
11:01 - quinta-feira, 5.6.2008
Alo, Lidaflor,
Como voce mesma deve ter percebido, o curso nao continua. Continuo achando que o site da DW é uma boa alternativa. Se voce está na Alemanha, nao deve ter problemas para praticar a língua e até para esclarecer dúvidas. Se esse nao for o caso, voce pode escrever aqui suas dúvidas que eu posso te ajudar.
Pe
não é membro
# 6
15:04 - sexta-feira, 6.6.2008
Oi, Lindaflor,
entrei no site da DW, só pra checar se o que voce escreveu era verdade, mas voce está enganada, as licoes de alemao tem traducao direta para o portugues e muitas explicacoes e exercícios também sao dados, tudo de graca e via internet. Assim, só nao aprende alemao quem nao quer.
Para aprender alemao é nessário saber BEM o conceito de gramática. (sijeito, objetos etc, ) tendo isso em mente, voce nao terá problemas... posso te explicar o que quisaer saber, se tiver algum problema, pois domino perfeitamente a língua.
karla
não é membro
# 7
15:42 - quarta-feira, 11.6.2008
hallo.
encontrei este site por acaso porque estou a pensar fazer um do genero mas para já é so uma ideia.
de qq forma sou professora de alemao...se alguem precisar de algo é so escrever aqui que eu entro em contacto.
Machs gut!
curso de alemao
não é membro
# 8
23:13 - sábado, 14.6.2008
para quem está em sao paulo, tem o Ensino e Reforço Veneza, que possui acompanhamento escolar para todas as matérias e também aulas de alemão. Minha filha estuda lá e adora!
kcinat
# 9
14:59 - domingo, 20.7.2008
Um site que gostei bastante é o Live Mocha.. ali podemos interagir com falantes nativos e são eles que corrigem ( se quiserem) os nossos exercicios..tenho aprendido muito com o chat ( recorendo ao tradutor disponivel na propria página..hehe) eu recomento( é grátis!!)
kcinat
# 10
15:03 - domingo, 20.7.2008
Hallo Karin!!
Danke pela iniciativa de nos ajudar..
tenho algumas duvidas sobre a sintaxe das frases...quando se trata de uma pergunta o verbo sempre antecipa o sujeito? kein/keine é para substantivos e Nicht para os verbos?
Dank schön!!!
[1] [
2
]
próxima
>
voltar ao fórum
Você não iniciou
a sua sessão.
Comentários e Sugestões
Informe-nos sobre o que pensa do nosso site ou comunique um erro
aquí
.
Passe a palavra
Informe os seus amigos sobre o nosso novo site.
Clique
aqui
para notificá-los.
Esquema de cores